sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Carta a um coração!!!


Querido coração,

Sei que as coisas não andam tão boas quanto imaginava, mas não se aflija! A vida é assim mesmo, num dia estamos felizes, em outros nem tanto... mas como sempre conversamos que a tristeza é inerente a vida, o sofrimento não, portanto permita-se apenas se entristecer porque as coisas não sairam exatamente do jeito que vc imaginou, ou que as pessoas não foram exatamente o que pareciam ou demonstravam ser. Saiba que você foi corajoso até o fim... se é que existiu algum dia um começo... mas procure-se lembrar das coisas boas, do presente que veio como surpresa, da felicidade de poder pelo menos algum tempo tê-lo degustado, aproveitado e claro aprendido muito também. Tenho orgulho de vc hoje!... por ter corrido atrás daquilo que acreditava, por ter investido em alguém que percebia como boa gente, bom amante, de boa indôle, e que de certa forma admirava também. Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Veja o quanto aprendeu a ser paciente, a pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Lembre-se quantas pessoas o ajudaram, o escutaram, o aconselharam da melhor forma. Lembre-se sempre que em momento algum vc foi omisso, que vc disse na hora certa que as coisas estavam diferentes... que estava magoado, triste... e até mesmo se sentindo desrespeitado... que vc foi capaz de esperar muito tempo... tempo o bastante até que chegou ao limite... ao limite da tolerância, da paciência e do respeito!!! Perceba como se sente agora, com a sensação de que tudo que esteve ao seu alcance foi feito! É claro que vc não sabe se agiu da melhor forma, (e acho que nunca saberá), mas também ninguém lhe disse nada ao contrário!

Fica então a certeza do dever cumprido, de que vc fez o que pode e um pouco além... que ás vezes fica a sensação de que o investimento foi em vão... que não tenha valido a pena... mas isso também vc nunca saberá... apesar de ter pedido várias vezes... Não se esqueça que todo fim pode ser um recomeço, e que presentes sempre virão...

Um grande abraço...

3 comentários:

Johnn. disse...

isso aí!

mas o coração nem ouve, né...nem ouve...

Jemimah Fagundes disse...

Nem sempre nosso coração sente, o que realmente deveria sentir... as vezes ele nem nos ouve... e aí... agimos puramente com ele...

Mas graças a Deus..td passa.. inclusive as tristezas e decepções..

Amo vc

Júlio Ramos disse...

Oi desculpa a intromissão!
Vi seu blogger atrás de outro .. olhei esta postagem achei interessante... e decidir comentar.

Vc usou o termo:
“... as coisas não saíram exatamente do jeito que vc imaginou, ou que as pessoas não foram exatamente o que pareciam ou demonstravam ser.”

Eu acho interessante, pq nossos corações cobram de nos a perfeição e vive arrumando desculpas para os erros, daqueles a quem ama.

E o coração de uma mãe...
Que dá as asas, ensina a voar, mas não quer ver partir os pássaros, mesmo sabendo que eles não lhe pertencem.

É isto ai... gostei do texto!
Mais uma vez desculpa a intromissão...
Como eu costumo a dizer...
Eu podia estar matando.. Eu podia estar roubando mais não to aki honestamente e humildemente comentando! (Rs)

Parabéns Show o Blogger!