quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Desânimo!!!


Por favor!!! Parem o mundo que eu quero descer.

É isso mesmo, tô com uma vontade de ficar quieta, sossegada no meu canto, dormir por uma semana, ou quem sabe desaparecer e voltar daqui um tempo. Se eu pudesse parar o mundo... deixaria de conviver com aquele povo chato do trabalho... aff, deixaria por um tempo de pensar em relacionamentos, em alguns amigos que nunca tem tempo pra gente, em gente que a gente quer perto...longe...mais ou menos... outro dia escutei de uma pessoa que ela estava sem chão, é interessante andar nas nuvens, na água ou em cima de tudo que não seja o chão, mas acho que estou assim também, só queria mesmo por um minuto não pensar em nada... nem em mim mesma, nem que tenho que ir a ginástica, que tenho que conquistar alguém, que tenho que arrumar um programa para o reveillon, que tenho que fazer a festa de final de ano, que tenho que comprar presentes de natal, de amigo oculto...que tenho que ir ao borracheiro... que tenho que lavar o carro, alinhá-lo... bom acho mesmo que tô querendo... querendo não querendo... um colinho quente para deitar e esquecer da vida!!! Mas se alguém tiver uma receitinha melhor, por favor não deixem de me avisar, heim?

2 comentários:

Anônimo disse...

Juneca, tenho uma receitinha para você:

"Receita de Vida (Toquinho)

Pegue um coração cheio de alegria
E toda a magia de uma tarde em Itapuã.

Ponha compreensão no seu dia-dia,
E o ruim de hoje deixe pra fazer amanhã.

Ganhe pra viver, viva com carinho
E de preferência, sem ter contas a pagar.
Olhe pra você, não pro seu vizinho,
Que o tempo passa, não vai nunca te esperar.

Tá bom, mas é bom não esquecer
Que a vida não livra a de ninguém.
Nosso futuro ninguém vê,
E o presente é o que se tem.

O amor e a paixão entram nesse jogo,
A paixão é fogo, muito fácil de apagar.
O verdadeiro amor cresce diferente,
Cotidianamente a gente tem que cultivar.

A vida não é sempre o que se espera,
Pobre de quem não se considera um aprendiz.
Cada um é um, tudo vale nada,
Se até o fim da estrada não se chega a ser feliz."

Bjos,
Renze (amigo ausente, mas que te quer muito bem).

Anônimo disse...

Juninha, meu primeiro comentário no seu blog, né? Tô meio como vc, queria poder descansar por uns 87 dias. Ai, eu te entendo mto bem!

Bjs,
Dani Perdigão