terça-feira, 26 de junho de 2007

Passado, presente e futuro.




“Uma forma infalível de fazer o seu filho infeliz é satisfazer todas as suas exigências." (Rubem Alves)

Acabei de ler esta frase e confesso que me caiu como uma luva! Diria ainda que a completaria: Que também satisfazer todas as exigências deles - pais. Tenho andando em uma luta cruel entre os meus desejos e anseios profissionais e aquilo que esperam de mim.

Com o tempo acho que os pais esquecem que precisamos realmente correr atrás daquilo que nos dá mais prazer, do que ficar grudado a um salário medíocre e pior ainda a um emprego desestimulante e que acabam nos transformando em pessoas sem sonhos, sem alegrias....

Preciso respirar livremente e correr ainda mais atrás daquilo que desejo, mas gostaria muito de contar com o apoio deles, mas acho isso quase impossível...

Estou contemplativa, mas sei que vou tirar isso de letra, mas quero continuar sendo eu, na maneira mais sublime que essta palavra pode dizer. E que venha o futuro...



Um comentário:

Júnia Salles disse...

Rodrigo,
Obrigado pelas palavras, e espero que constinue gostastando das minhas postagens.
Um abraço.