quinta-feira, 21 de junho de 2007

Aprendizado...

Ultimamente tenho conversado muito a respeito de relacionamentos, e a cada dia chego a conclusão de que as pessoas estão muito equivocadas com relação a terem um companheiro a seu lado, inclusive eu por muitas vezes... Percebo que muitos depositam no outro o papel de lhe trazerem felicidade, ao invés de depositarem em si mesmos. O outro surge na realidade como a tábua de salvação e não como complemento ou somatório.
Por muitas vezes procuramos um outro com a incubência de nos tornamos mais felizes e realizados, quando na verdade isso deveria já existir....
Tenho aprendido que nós mesmos precisamos nos realizar, nos amar, nos felicitar, nos alegrar, nos realizar; para enfim acompanharmos alguém e sermos acompanhados com o intuito de somar e aprender cada vez mais... mais e mais para realmente alcançarmos a alegria e felicidade tão desejada!!!!

2 comentários:

Jemimah Fagundes disse...

Juninha..
Acho q td q eu precisava ler no dia de hj.. td q vc falou realmente eh verdade..
Beijos Jemimah

Rose disse...

Apenas para aquecer seus pensamentos... Angústia é algo gerado pela constante guerra entre seus impulsos e sua consciência moral. Algo que só se dissipa com uma decisão. E por que não tomamos então? Por que toda decisão gera uma frustração. Não há decisão sem perda. Cabe a nós temos maturidade, ou seja, ter consciência que frustrações recentes trazem compensações futuras. beijo