sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Carta a um coração!!!


Querido coração,

Sei que as coisas não andam tão boas quanto imaginava, mas não se aflija! A vida é assim mesmo, num dia estamos felizes, em outros nem tanto... mas como sempre conversamos que a tristeza é inerente a vida, o sofrimento não, portanto permita-se apenas se entristecer porque as coisas não sairam exatamente do jeito que vc imaginou, ou que as pessoas não foram exatamente o que pareciam ou demonstravam ser. Saiba que você foi corajoso até o fim... se é que existiu algum dia um começo... mas procure-se lembrar das coisas boas, do presente que veio como surpresa, da felicidade de poder pelo menos algum tempo tê-lo degustado, aproveitado e claro aprendido muito também. Tenho orgulho de vc hoje!... por ter corrido atrás daquilo que acreditava, por ter investido em alguém que percebia como boa gente, bom amante, de boa indôle, e que de certa forma admirava também. Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Veja o quanto aprendeu a ser paciente, a pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa. Lembre-se quantas pessoas o ajudaram, o escutaram, o aconselharam da melhor forma. Lembre-se sempre que em momento algum vc foi omisso, que vc disse na hora certa que as coisas estavam diferentes... que estava magoado, triste... e até mesmo se sentindo desrespeitado... que vc foi capaz de esperar muito tempo... tempo o bastante até que chegou ao limite... ao limite da tolerância, da paciência e do respeito!!! Perceba como se sente agora, com a sensação de que tudo que esteve ao seu alcance foi feito! É claro que vc não sabe se agiu da melhor forma, (e acho que nunca saberá), mas também ninguém lhe disse nada ao contrário!

Fica então a certeza do dever cumprido, de que vc fez o que pode e um pouco além... que ás vezes fica a sensação de que o investimento foi em vão... que não tenha valido a pena... mas isso também vc nunca saberá... apesar de ter pedido várias vezes... Não se esqueça que todo fim pode ser um recomeço, e que presentes sempre virão...

Um grande abraço...

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Presentes- parte II


Se viver é uma arte

E da vida fazemos parte

Vamos viver diferente

Colorindo a vida da gente
(Leide Moreira)

Precisa dizer mais alguman coisa, depois de ler este lindo poema? Vinha andando triste, chateada, magoada e até mesmo um pouco decepcionada... mas me lembrei que todos esses sentimentos só acontecem com nosso consentimento... me lembrei da postagem presentes, e posso dizer que hoje degustei um, um presente digamos que conhecido, mas modificado... como diria uma "amigo", ás vezes podemos descobrir que Presentes sempre chegam...

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Desânimo!!!


Por favor!!! Parem o mundo que eu quero descer.

É isso mesmo, tô com uma vontade de ficar quieta, sossegada no meu canto, dormir por uma semana, ou quem sabe desaparecer e voltar daqui um tempo. Se eu pudesse parar o mundo... deixaria de conviver com aquele povo chato do trabalho... aff, deixaria por um tempo de pensar em relacionamentos, em alguns amigos que nunca tem tempo pra gente, em gente que a gente quer perto...longe...mais ou menos... outro dia escutei de uma pessoa que ela estava sem chão, é interessante andar nas nuvens, na água ou em cima de tudo que não seja o chão, mas acho que estou assim também, só queria mesmo por um minuto não pensar em nada... nem em mim mesma, nem que tenho que ir a ginástica, que tenho que conquistar alguém, que tenho que arrumar um programa para o reveillon, que tenho que fazer a festa de final de ano, que tenho que comprar presentes de natal, de amigo oculto...que tenho que ir ao borracheiro... que tenho que lavar o carro, alinhá-lo... bom acho mesmo que tô querendo... querendo não querendo... um colinho quente para deitar e esquecer da vida!!! Mas se alguém tiver uma receitinha melhor, por favor não deixem de me avisar, heim?

domingo, 18 de novembro de 2007

Hoje

Uma imagem fala mais que mil
palavras...

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Procura-se

Se hoje eu pudesse escrever uma notícia seria a seguinte: "Procura-se, rapaz de 28 anos (parece que tem mais idade rsrs), magro (com uma leve barriguinha rsrs), moreno, boa pessoa, gente boa, agradável, divertido, esperto como ninguém..., carinhoso, amoroso, bom amante, de papo bom, de presença marcante e excelente bom humor, bom profisisonal, estudante meia - boca, honesto, verdadeiro, com um sotaque abaianado, ás vezes meio maluquete, parece estar sem rumo... mas no fundo no fundo, sabe onde está indo. Possui defeitos também, afinal é mortal como todos nós. Muito teimoso em alguns momentos, outros um tanto enrolado... parece que testa seus limites as últimas consequências (parece!), rapaz de família, desengonçado para dançar, mas no fundo no fundo um cara legal.

Quem souber notícias favor avisar-me, já tem um tempinho que anda sumido, e tem algumas pessoas querendo saber onde está. Ele é boa gente e me faz um pouco de falta!!!

sábado, 3 de novembro de 2007

Felicidade


Feliz Idade

um presente

uma boa companhia

boas amizades

boas conversas

bons chopinhos rsrsrs...

amor fraternal

uma divertida chuverada

banho de chuva

de alegria também...

enfim de conquistas a serem celebradas

e de (quem sabe) sentimentos descobertos

de pequenas coisas e grandes também

enfim feliz, demais da conta sô!!!