terça-feira, 23 de outubro de 2007

A vida tende a dar certo ...


Hoje subtamente me deparei numa apresentação da Anna Sharp! E eis que a primeira coisa que ela disse é que "a vida tende a dar certo...

... nós é que atrapalhamos com nossas culpas e medos" E não é que isso tudinho aí é verdade? Nossa tenho certeza que atrai isso para minha vida, atrai a palestra para mim e acho que, apenas para ouvir mais uma vez aquilo que tenho concluindo com essa minha fase de novas experiências... Achei legal isso, e percebo cada vez mais que o medo ronda nossas vidas e por muitas vezes nos deixam estagnados; medo de não sair bem no trabalho, medo de magoar um amigo, medo de dizer que gostamos de alguém, enfim tudo isso que não nos deixam caminhar... e eis que como já não bastasse mais uma descoberta (nem tão coberta assim rsrs...) eis que ouço que apesar do desespero em que ás vezes nossa vida se torna, é importante sempre dar mais um passo... e que seja o que aconteça, não se esqueça de que é sempre necessário dar mais um passo... confesso que há poucos dias pensei em parar, estava cansada de tudo, mas resolvi dar mais um passo... e não é que é isso mesmo?

Portanto, sempre continue a caminhada, sempre , mas sempre dê mais um passo e aí vc verá que sempre é capaz de um bocado mais... mais... e perceber como a vida pode ser certa e cada dia mais linda!!!

Nenhum comentário: