sábado, 13 de outubro de 2007

Coisas que nos fazem bem...



Vinha andando meio tristonha, me sentindo só, apesar de sempre estar cercada de gente de bem (de mau também...)... por muitas vezes procuramos algo mais sem perceber que o que queremos exatamente está ao nosso lado, ao alcance fácil de nossas mãos... como nos enganamos... e aí quando perdemos toda a fé, ...eis que surge algo para repensarmos toda a situação... olhamos tanto para o que almejamos que esquecemos de agradecer nossas conquistas diárias, esquecemos o quão somos ricos... e sempre seremos...


..."Três passarinhos, parados em minha janela. Eles me dizem que não tenho com o que me preocupar... talvez algumas vezes, cometemos erros, mas tudo bem, e nada parece mudar, e tudo vai continuar a mesma coisa, coloque seu som para tocar, me diga suacanção preferida siga em frente, espero que consiga seus objetivos... apenas siga em frente, não se preocupe... você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira... talvez algumas vezes, nós sentimos medo, mas tudo bem ... siga em frente, não se preocupe... você se encontrará em algum lugar... algumas noites não consegui dormir, achei que eu fosse mais forte... Oh, você se encontrará em algum lugar, de alguma maneira... "


Nenhum comentário: