sábado, 15 de setembro de 2007

Vontades...


Deu vontade de escrever... vontade de escrever tudo que aprendi e tudo o que sinto... hoje tô feliz, acho que como nunca estive antes, não porque algo surpreendente aconteceu ou porque encontrei alguém legal... não é isso, tô feliz principalmente pela pessoa que me tornei hoje!!! E como isso faz diferença... e como faz... nada melhor da vida do que os aprendizados... e como ele nos torna melhores... , mais tolerantes, mais tranquilos... mais gente! Isso mesmo, mais gente, me sinto especialmente feliz por ter conquistado tudo que tenho hoje, para uns não é muita coisa, mas para mim uma jóia rara... aprendi muito com os amigos principalmente, que por mais que as pessoas sejam diferentes isso não quer dizer que elas desgostem de vc, pelo contrário elas te amam e te adoram como vc nunca imaginava... aprendi demais com meus amores maus correspondidos... aprendi a respeitar cada um como único, diferente e especial em cada momento em cada gesto, palavra e ação, aprendi que por muitas vezes um gesto vale mais que muitas palavras e que elas ás vezes são maus ditas mesmo e que nem sempre o orgulho vale a pena assim ao extremo... aprendi acima de tudo a ser eu, apaixonada pela vida, pela minha imensa profissão que sempre me permitiu a ser mais, pela minha família, nem tão certa assim e pelos amigos, imensos e enormes que me ajudaram a ser quem hoje sou... Deu vontade hoje de escrever isso e claro, de acima de tudo aprender mais e mais, com os amigos, com o trabalho e com os amores... mas acima de tudo a ser apaixonadamente a ser eu acima de tudo.... Deu vontade ...

Nenhum comentário: