terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tô de volta!!!


Gente, até que enfim bateu aquela vontade louca de escrever de novo. Estou em férias ainda, quero dizer, apenas curtindo os poucos dias que ainda me restam... ai ai...

Bom, 2007 foi um ano difícil, nossa como foi difícil, tanto que quase que a minha saúde não aguentou, e acho que foi exatamente por causa dela que resolvi parar durante este mês todinho... acho que só tive férias assim na época da faculdade... já fazem alguns anos... Mas 2008 começou bem... de mansinho, com direito a conhecer muita gente nova... nossa e como essas pessoas maravilhosas que cruzam todos os dias a minha vida tem me ensinado muito... com o prazer de ter feito grandes amizades, logo de cara! Na verdade acho que esse ano começou com o gostinho de reaprender coisas importantes... reaprender principalmente que se pode acreditar nas pessoas, a despeito daquelas que roubaram meu tempo, e não foram verdadeiras comigo... reaprender a ter um pouco mais de cuidado, e começar mansinho, prestando atenção em valores, em ações... porque as pessoas não são exatamente o que elas falam, mas sim o que fazem... a forma como cuidam delas próprias, diz muito sobre o cuidado ao outro ( e isso eu não vi durante algum tempo...), mas acima de tudo reaprender a relacionar de novo, com todos: amigos, pais , irmãos, colegas, amantes... perceber os erros, aparar as arestas, perdoar, fazer ás vezes de conta que não viu um deslize, apenas pra ser feliz aquele momento... reaprender que ás vezes algumas pessoas mudam e merecem uma segunda chance, mas outras não... reaprender a pensar de forma leve, a cantar, a rir, a tomar todas de novo... a reencontrar os velhos, mas bons amigos...

É isso, é essa Júnia que renasceu com este ano... pronta pra muita coisa...
Bem vindo 2008, que seja leve, repleto de grandes surpresas e promessas... e obrigado queridos amigos (Santim, Je, Ju, Lu, Carol, casal Cris, Gra, Tere, Gi, Rita, meu mestre Aldo, Suzi, Rena, Cintia, Jana, Neto, Bolão, enfim todos ...) por existirem em minha vida!

2 comentários:

Jemimah Fagundes disse...

Amiga, que lindo o que vc escreveu..
Me sinto feliz, por ter feito parte do começo deste ano....
Espero q neste ano de 2008 só aconteçam coisas boas na sua vida...
Te amooooo e eh pra sempre viu?!
beijos

Anônimo disse...

Amigdala, ai que tudo, fiquei emocionada. Estas férias foi mesmo tudo de bom, saimos todas as semanas, rimos juntas e choramos juntas, enfim no final tudo deu certo. Eu agradeço a sua cia, me diverti bastante e espero que neste ano de 2008 que está ainda iniciando, possamos aproveitar muito mais.

Bjos, linda. Deus te proteja sempre.

Lu Marks